Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Konami tem grandes esperanças para a indústria dos videojogos

Destaca as vendas de PES 17 e Super Bomberman R.

A Konami apresentou os seus mais recentes resultados financeiros, para um período iniciado a 1 de Abril e terminado a 30 de Junho de 2017, revelando que está de boa saúde financeira.

As receitas geradas pelo segmento de Entretenimento Digital representam um aumento em relação ao mesmo período no ano anterior, permitindo ao sector posicionar-se como o mais lucrativo da Konami.

Para a companhia Japonesa, a contínua diversificação dos videojogos nos dispositivos mobile e consolas dedicadas, juntamente com o aumento do dinheiro que cada jogador gasta nos seus jogos, são motivos para manter "grandes esperanças na indústria dos videojogos".

"No mercado do entretenimento, os conteúdos dos jogos continuam a diversificar, juntamente com melhorias funcionais em vários aparelhos, incluindo dispositivos mobile e consolas de videojogos, juntamente com o desenvolvimento das infraestruturas de informação e telecomunicação", diz a companhia no seu relatório.

"Em conjunção com os tempos em mudança, a preferência pelo enriquecimento da vida diária através de experiências completas e abundantes em gastos pessoas ganhou mais força. Nesse contexto, existem grandes esperanças para a indústria dos jogos em várias situações, incluindo a oferta de novas experiências através de conteúdos de jogo como pontos de contacto entre os consumidores e os jogos."

Enquanto os seus lançamentos mobile continuam a desfrutar de sustentado crescimento, nas consolas a Konami destaca PES 2017 e Super Bomberman R, descrevendo as suas vendas como robustas e contínuas.

A Konami acredita que se manterá estável ao longo do actual ano fiscal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários