Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Wolfenstein 2 terá Season Pass de 25€

Conhece outras histórias nesta guerra.

A MachineGames e a Bethesda anunciaram que Wolfenstein II: The New Colossus receberá um Passe de Temporada, chamado The Freedom Chronicles, composto por quatro pacotes com conteúdos adicionais.

Enquanto BJ Blazkowicz está ocupado a liderar a revolução nos Estados Unidos da América, existem outros lutadores que também estão a enfrentar o regime Nazi. É o caso de Joseph Stallion, protagonista de The Adventures of Gunslinger Joe, que percorre as ruínas de Chicago para expulsar os invasores.

The Diaries of Agent Silent Death coloca-te no papel de Jessica Valiant, ex-agente da OSS, que se infiltrará nas bases dos Nazis na Califórnia e descobre os segredos da Operação San Andreas.

Ver no Youtube

The Amazing Deeds of Captain Wilkins coloca-te no papel de Gerald Wilkins, um conhecido Capitão do Exército Norte Americano, que está numa missão para libertar o Alasca das mãos dos Nazis.

O Passe de Temporada custará 24.99€ e a Bethesda diz que poderás comprar cada um destes pacotes adicionais em separado, mas não confirmou o preço individual ou a ordem de chegada.

Por fim, a Bethesda confirmou que poderás jogar uma missão extra que te introduz todos estes 3 personagens, chamada Episode Zero. Esta missão estará disponível somente nas pré-reservas ou no Passe de Temporada. Não será vendido em separado.

Wolfenstein II: The New Colossus chegará a 27 de outubro.

Read this next