Reacções a Dragon Ball FighterZ surpreenderam a Bandai Namco

Não esperavam este nível de entusiasmo.

Dragon Ball FighterZ foi uma das grandes sensações da Bandai Namco e a editora Japonesa confirmou que não estava à espera das reacções incríveis que surgiram após a revelação do jogo.

Desenvolvido pela Arc System Works, que deslumbra os jogadores em séries como Guilty Gear ou BlazBlue, Dragon Ball FighterZ apaixonou a comunidade adepta dos fighting games de tal forma que a Bandai Namco teve de alterar alguns dos seus planos.

A Bandai Namco revelou estar entusiasmada e grata, mas também surpreendida com todo o entusiasmo que Dragon Ball FighterZ desperto. O volume de pessoas que querem aderir à beta é incrível e os planos foram alterados.

"Devido ao volume de entusiasmo em torno deste anúncio, decidimos expandir a capacidade da beta fechada de forma a permitir que mais jogadores possam participar."

"Também estamos a trabalhar nos sistemas de fundo para assegurar que o registo na beta e o processo de selecção sejam capazes de aceitar o volume das inscrições. No entanto, estes esforços exigem mais tempo."

Se quiseres aceder à beta de Dragon Ball FighterZ, terás de esperar pelo dia 22 de Agosto para te inscreveres e esperar que sejas aceite. A beta propriamente dita decorre entre os dias 16 e 18 de Setembro.

Quanto a Dragon Ball FighterZ, estará disponível em 2018.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mike Ybarra gosta da abordagem da Sony ao conceito de gerações

Ex-Xbox gosta de algo que demonstra da melhor forma um investimento.

Aaron Greenberg diz que a Xbox acredita nas gerações

"Gerações de jogos que correm na mais recente consola."

Revelado teaser de Baldur's Gate 3

Terás mais novidades a 6 de Junho.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários