GTA V é o jogo físico mais vendido em 2017 no Reino Unido

Ghost Recon Wildlands é o segundo.

Segundo revelado pelo GamesIndustry.biz, Grand Theft Auto V é o jogo que mais unidades vendeu durante os primeiros 6 meses de 2017 no Reino Unido.

1

Lançado em Setembro de 2013 na Xbox 360 e PS3, Novembro de 2014 na PS4 e Xbox One, sem esquecer a versão PC lançada em Abril de 2015, Grand Theft Auto V continua incrivelmente popular.

Segundo dados recolhidos pela Gfk, o título da Rockstar Games vendeu 334,280 unidades nos primeiros seis meses de 2017, o que lhe permite assumir o lugar de jogo físico mais vendido neste ano, até à data.

Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands surgem em segundo lugar, com 311,792 unidades vendidas (em cerca de 3 meses), enquanto Horizon Zero Dawn é o terceiro, vendeu 286,538 unidades desde que chegou às lojas a 1 de Março de 2017.

Para fechar a lista dos 5 jogos físicos que mais unidades venderam na primeira metade de 2017 temos Call of Duty: Infinite Warfare, conseguiu 204,778 unidades, e Resident Evil 7: biohazard em quinto com 190,545 unidades vendidas.

A chegada de GTA Online parece ter injectado uma energia incrível no título da Rockstar e uma longevidade simplesmente sem rival. Até à data, Grand Theft Auto V já vendeu mais de 80 milhões de unidades.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários