Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

For Honor terá servidores dedicados

Ubisoft revela as melhorias a caminho.

A Ubisoft não desistiu de For Honor e anunciou hoje uma lista de novidades e melhorias que asseguram o contínuo apoio ao seu jogo, que foi lançado em Fevereiro de 2017.

Segundo revelado, a Ubisoft está a trabalhar na implementação de servidores dedicados, que funcionarão em conjunto com o actual sistema peer-to-peer para uma melhor experiência de matchmaking. Esta é uma novidade que está no topo das prioridades da Ubisoft.

Em Agosto e Novembro serão apresentadas duas novas actualizações e duas novas temporadas. Além de ajustes e alterações nos guerreiros presentes no jogo, conta com novos heróis, mapas e mudanças no gameplay.

Entre os novos modo está um novo modo 4v4 PvP, cujo nome não foi revelado, juntamente com um novo modo Treino, uma forma de novatos e veteranos testarem as suas capacidades.

Ao longo de 2017 e também em 2018, For Honor receberá actualizações para equilibrar a experiência de jogo e serão efectuados diversos testes no PC para receber feedback da comunidade.

Desde Fevereiro que a Ubisoft luta para contornar as controvérsias que surgiram em torno do jogo e agora, a Ubisoft Montreal está empenhada em corrigir os principais problemas para que For Honor seja cada vez melhor.

Read this next