Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Take-Two tem outro grande jogo a caminho

Será Borderlands 3?

Red Dead Redemption 2 não será o único grande jogo da Take-Two no ano fiscal de 2019 (que começa a 1 de Abril de 2018 e termina a 31 de Março de 2019).

Embora o novo jogo da Rockstar Games seja neste momento o centro das atenções, Strauss Zelnick, o CEO da Take-Two, disse numa entrevista com o GamesIndustry que a 2K Games tem um grande jogo previsto para o ano fiscal de 2019.

"O ano fiscal de 2019 parece-nos muito melhor graças ao lançamento de Red Dead 2 e um grande novo título da 2K, bem como os títulos de desporto da 2K, disse Strauss Zelnick durante a entrevista.

"O ano fiscal de 2019 parece-nos muito melhor graças ao lançamento de Red Dead 2 e um grande novo título da 2K"

Ainda não sabemos com segurança qual é este novo grande título da 2K, mas a nossa aposta vai para Borderlands 3. Desde Battleborn, que ficou aquém das expectativas, que a Gearbox Software tem estado em silêncio.

Também sabemos que a série Borderlands teve sucesso na geração anterior, contudo, se excluirmos a Handsome Collection, que é um pacote de remasterizações dos jogos anteriores, a série ainda não se estreou na actual geração.

Read this next