Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Uncharted: O Legado Perdido correrá a 1440p na PS4 Pro

Será tal como visto em Uncharted 4.

Shaun Escaryg, director criativo na Naughty Dog, esteve em Madrid para falar-nos de Uncharted: O Legado Perdido e sobre a metodologia principal no estúdio para equilibrar gráficos com gameplay.

O Legado Perdido chega pouco mais de 1 ano depois de Uncharted 4 e apesar do curto espaço de tempo, Escaryg diz que houve tempo para aplicar algumas melhorias na qualidade gráfica e performance do seu motor.

"Estamos sempre a puxar mais pela PlayStation 4 e pela PlayStation 4 Pro. Estamos sempre a tentar levar os gráficos mais além, a tirar o máximo do nosso hardware. Estamos a melhorar, a construir sobre o que temos e a levar aos limites. Temos a sorte de trabalhar com a equipa da Sony que nos ajuda."

Sobre optimizações específicas para a PlayStation 4 Pro, Escaryg diz que o objectivo é conseguir os melhores gráficos possíveis sem colocar em causa a performance. Isso é válido tanto para a PlayStation 4 normal como para a PlayStation 4 Pro.

Cover image for YouTube videoUNCHARTED: The Lost Legacy - Open World Gameplay

"Seja qual for a plataforma ou jogo, o nosso lema será sempre este, nunca sacrificar o jogo pelos gráficos, custo vs objectivo."

Tal como Uncharted 4: O Fim de Um Ladrão, Uncharted: O Legado Perdido correrá numa resolução nativa de 1080p e a 60 fotogramas por segundo no modo multi-jogador, enquanto a campanha correrá a 4K30.

Uncharted: O Legado Perdido estará disponível nas lojas a 23 de agosto como um exclusivo PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários