Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Como apanhar o Articuno

Descobre os pontos fortes e fracos do Articuno!

.

Com a chegada das Raids Lendárias, muitas jogadores continuam a questionar-se como derrotar o Articuno. Com este guia pretendemos ajudar a esclarecer as tuas dúvidas, dizendo quais são as fraquezas do Articuno, assim como quais são os seus pontos fortes.

Por outro lado, se já apanhaste um Articuno, também temos um guia que te diz quais são os Os Melhores Ataques do Lugia e do Articuno, os Pontos Fortes e Fracos do Lugia, assim como também temos um Guia que te ensina Como encontrar Pokémons raros e lendários.

É importante ter em conta que este Pokémon apenas estará disponível até o dia 31 de Agosto, por isso apanha um enquanto podes!

Pontos Fortes e Fracos do Articuno

O Articuno é um Pokémon de tipo Voador e Gelo, podendo alcançar um CP máximo de 2,933. No entanto, quando combates um Articuno numa Raid Lendária, ele possui 37,603 de CP! Para derrotares este Boss, recomendamos que uses um Pokémon do tipo Pedra.

Por exemplo, o Stone Edge e Rock Throw do Omastar ou do Golem são uma excelente opção, mas existem outras. Ataques de Fogo, Electricidade, ou Aço funcionam bem contra o Articuno, por isso tanto o Fire Spin/Overheat do Flareon como o Fire Fang do Aracanine são ataques efetivos contra o Articuno.

Fraco contraFactor
Elétrico1.4x
Fogo1.4x
Pedra1.96x
Aço1.4x
Forte contraFactor
Inseto0.71x
Erva0.71x
Terrestre0.71x

Vale a pena notar que, agora, a forma mais prática de obter este poderoso Pokémon é através das Field Research: uma série de objectivos que vais completando ao longo de sete dias e que, ao fim, te recompensam com um Pokémon especial. Se tiveres sorte, poderá ser este!


Queres mais ajuda com o Pokémon Go? Aprende mais com os nossos Truques, dicas, guia, conselhos e códigos, com Dicas de quem os apanhou a todos e consulta também o nosso guia sobre o update dos Ginásios e as novas mudanças. Para além disso, também temos novas informações sobre os novos Pokémons Lendários e Raros. Caso ainda não tenhas visto, também temos as últimas novidades sobre as Batalhas Raid , sobre como apanhar Pokémons Bebé, incluindo o Tyrogue, assim como os novíssimos Crachás, e como funcionam as Berries. Caso tenhas dificuldade em evoluir o teu Eevee, saber onde fazem spwan os Pokémons e quais biomas existem, também podes ler os nossos guias para tirares todas as tuas dúvidas. Por último, caso tenhas dificuldade em apanhar PokéCoins, Candy, Pokémons Shiny, ou em ganhar muito XP, também temos vários guias!


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários