Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O Justiceiro ficou de fora dos Defensores

A Marvel explica o porquê.

A série Marvel - Os Defensores está quase a chegar, mas a Netflix e a Marvel apresentaram o primeiro episódio a todos os que estiveram presentes numa apresentação especial na Comic Con em San Diego.

Algo que os fãs repararam desde logo, há muito sugerido nos trailers e posters, foi a ausência de Frank Castle, conhecido como O Justiceiro, e Jeph Loeb da Marvel explicou o porquê.

"Ainda não chegamos a esse momento, não sei se existirá uma segunda temporada dos Defensores," disse Loeb.

"Uma das coisas que torna o Justiceiro único, especialmente na performance de John Bernthal, é que ele aguenta-se a solo. Mesmo nos comics, Frank Castle é um personagem que se safa sozinho. Penso que quando o começas a misturar com outros personagens, fica estranho. Não estou a dizer que não pode acontecer e não estou a dizer que não acontecerá, apenas digo que o Justiceiro não vai ao encontro da ideia em que o imaginas a passar algum tempo com o Luke Cage."

Os fãs já viram O Justiceiro na série Marvel - DemoliDor T2 e no final do ano ele estreará na sua própria série. Quanto à série Os Defensores, estreará no dia 18 de agosto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários