Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Longevidade de Uncharted: O Legado Perdido é superior à dos três primeiros

Mas inferior à de Uncharted 4.

Numa apresentação de Uncharted: O Legado Perdido em Madrid, Shaun Escaryg, director criativo, e Arne Meyer, director de comunicações, na Naughty Dog, falaram sobre a aguardada expansão e sobre o que esperar.

Após a apresentação, a dupla respondeu a algumas perguntas e uma delas esteve inevitavelmente relacionada com a longevidade deste Legado Perdido. Sendo uma expansão, vendida em separado, os fãs querem saber quanto tempo vão passar ao lado de Chloe e Nadine.

Segundo partilhado por Escaryg, Uncharted: O Legado Perdido terá uma longevidade inferior à de Uncharted 4: O Fim de Um Ladrão, mas isso não significa que será um jogo curto.

Escaryg disse que apesar de ser mais curto que Uncharted 4, este Unharted: O Legado Perdido terá uma longevidade superior à de Uncharted 1, Uncharted 2 e Uncharted 3, lançados originalmente na PS3, mas disponíveis também na PS4.

Cover image for YouTube videoUncharted 4: The Lost Legacy DLC - Reveal trailer - 4K

Uncharted: O Legado Perdido será vendido em separado, pelo preço de 39.99€, inclui toda a vertente multijogador de Uncharted 4: O Fim de Um Ladrão, estando previsto para 23 de agosto.

Se compraste a edição de Explorador ou o Passe de Explorador para Uncharted 4, esta expansão está incluída nos conteúdos pelos quais pagaste.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários