Code Vein é mais do que um "Dark Souls anime"

Director fala do jogo.

Numa entrevista com o VG247, Hiroshi Yoshimura, director da série God Eater e de Code Vein, explicou que o seu jogo é mais do que um "Dark Souls anime", designação utilizada por muitos para descrever a sua nova propriedade intelectual.

Questionado sobre o termo "Anime Souls" para descrever Code Vein, Yoshimura explicou que, apesar de considerar que é um bom termo, existem elementos que o separam com facilidade da aclamada série da From Software.

"Sim, o sistema de batalha foca-se em batalhas um contra um muito tensas, ao estilo de Dark Souls. O que nos separa de Dark Souls é, como eu disse, eles serem vampiros."

"Graças ao sangue que sugam, eles podem usar estas habilidades especiais, chamadas gifts. Estes gifts permitem-te melhorar a sua velocidade ou criar escudos para bloquear os ataques dos inimigos."

"Ao usar estes gifts, dá-te aquela acção de grande ritmo que vês em outros jogos. Torna-se numa combinação das batalhas altamente tensas de Dark Souls com uma acção a alta velocidade - é isso que nos separa."

Code Vein será lançado no início de 2018 para a PS4, Xbox One e PC.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários