Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Chris Evans, o actor ideal para Snake no filme de Metal Gear?

O segredo está na barba.

O filme de Metal Gear Solid, que continua em desenvolvimento e ainda longe de estar terminado, ainda não tem um actor principal, mas os fãs parecem ter encontrado a pessoal ideal para o papel de Snake.

Recentemente a Marvel mostrou o poster oficial para Os Vingadores 3: A Guerra do Infinito e Chris Evans, no papel de Capitão América, aparece com uma barba bem arranjada. Um fã de Metal Gear Solid reparou que, com apenas alguns retoques, Evans ficava muito parecido com Snake.

A prova disso é a imagem. O autor é BossLogic, que partilha o seu trabalho no Twitter e Instagram. Neste momento o filme de Metal Gear Solid não tem sequer realizador, estando muitíssimo longe de ficar concretizado.

Jordan Vogt-Roberts, o realizador de Kong: Skull Island estava interessado em realizar o filme, mas a Sony Pictures não considerou que Roberts fosse uma boa combinação para o filme.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Metal Gear Solid HD Collection

PS3, Xbox 360, PlayStation Vita

See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários