Pokémon GO Fest foi um desastre

Houve problemas nos servidores durante o evento.

Durante o fim-de-semana decorreu a primeira Pokémon GO Fest em Chicago, que tinha como propósito celebrar o primeiro aniversário do jogo e também disponibilizar pela primeira vez os Pokémon lendários.

No entanto, o evento não correu como esperado e gerou reacções negativas entre os fãs. O grande problema do evento foram os problemas de ligação aos servidores, levando a multidão a cantar "We Can't Play" (não conseguimos jogar) e a atirar garrafas (de plástico) para o palco.

Podes ver no vídeo um resumo dos momentos desastrosos do Pokémon GO Fest.

Pelo lado positivo, a Niantic já prometeu reembolsos dos bilhetes. Os participantes também vão receber $100 em Pokécoins e o pokémon lendário Lugia.

Tal como prometido, os Pokémon lendários foram libertados por todo o mundo após o evento. Neste momento já podes capturar Lugia e Articuno. Consulta o nosso guia de como encontrar Pokémon Raros e Lendários em Pokémon GO.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários