Koei Tecmo elogia a Switch e a PS4 pela revitalização do mercado

NiOh continua a vender bem.

A Koei Tecmo apresentou os resultados financeiros para os primeiros três meses do actual ano fiscal, via Dualshockers, num relatório onde revela grande entusiasmo para o resto do ano e em relação à indústria.

Apesar de uma descida de 15.3% nas receitas, em relação ao mesmo período no anterior ano fiscal, a Koei Tecmo prevê um aumento de 13.4% nas vendas e um aumento de 31% nas receitas, quando o ano fiscal terminar.

A companhia Japonesa diz que as vendas da Nintendo Switch e da PlayStation 4 estão a revitalizar o mercado das consolas, enquanto jogos como NiOh continuam a desfrutar de boas vendas.

No departamento dos jogos mobile, a Koei Tecmo elogia Dynasty Warriors: Unleashed que já foi descarregado mais de 7 milhões de vezes, um dos seus mais recentes sucessos.

A Koei Tecmo está neste momento a preparar Blue Reflection, Dynasty Warriors All-Stars, Nights of Azure 2, Dynasty Warriors 9 e Fire Emblem Warriors.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários