Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Crash Bandicoot PS4 - Como desbloquear todos os níveis secretos

Atualizado: Descobre como desbloquear todos os níveis secretos da trilogia N.Sane.

O Crash Bandicoot N.Sane Trilogy está carregado de conteúdo e diversão que podes aceder a qualquer momento. Três jogos numa única edição significa que tão cedo não terás acesso a todo o conteúdo. No entanto, este guia irá ensinar-te como desbloquear os níveis secretos do Crash Bandicoot para a PS4, dando-te acesso a ainda mais conteúdo. Com dois níveis secretos que precisam que apanhes seis Neo Cortex face pick-ups para os desbloqueares, existe muita coisa à tua espera.

Para encontrares mais dicas e informações, lê o nosso Guia do Crash Bandicoot N Sane: Dicas, Truques, diferenças, como desbloquear a Coco e porque é que não há códigos na PS4, assim como onde encontrar todas as Gemas, Chaves, Níveis secretos, e como completar o jogo a 100%!

Como encontrar as Chaves e desbloquear os níveis secretos no Crash Bandicoot N.Sane Trilogy

Para desbloqueares os níveis secretos do Crash Bandicoot 1 para a PS4 vais precisar de apanhar Neo Cortex face pick-ups, os quais irão dar-te acesso a níveis bónus, que por sua vez precisam de ser completados para ganhares chaves. Existem dois níveis secretos no Crash Bandicoot original, e irás neste guia irás descobrir como aceder a este conteúdo secreto.

Nível Secreto 1 - Como desbloquear o nível Whole Hog no Crash Bandicoot N.Sane Trilogy

Para desbloqueares o nível secreto Whole Hog precisas de uma chave, a qual ganharás após apanhares três Neo Cortex pick-ups no nível Sunset Vista da segunda ilha, e após completares o nível bónus. Consulta a lista abaixo para saberes todos os detalhes sobre a localização dos Cortex pick-ups.

  • Sunset Vista: Neo Cortex Pick-up #1 - Pode ser encontrado no terceiro piso. Sobe até o topo das ruínas e derrota o lagarto. Entra nas ruínas e destrói todos os caixotes para encontrares o Cortex pick-up.
  • Sunset Vista: Neo Cortex Pick-up #2 - Após apanhares o primeiro cortex, continua o teu caminho até encontrares umas paredes movíveis. Entre elas existe um lugar seguro, e a partir desse lugar tens de saltar para os caixotes que se encontram em cima da segunda parede movível. Encontrarás aí o Cortex pick-up.
  • Sunset Vista: Neo Cortex Pick-up #3 - O último Cortex pick-up localiza-se perto do Cortex teleporter. Após saltares para a esquerda, para uma passagem com uma vida extra, tens de continuar a caminhar para esquerda até entrares noutra divisão. O Cortex pick-up encontra-se aí.

O nível bónus pode ser acedido à direita do local onde encontraste o segundo Cortex pick-up. A chave para desbloqueares o nível secreto Whole Hog encontra-se no final deste nível bónus, e poderás depois aceder ao nível através do ecrã das ilhas.

Cover image for YouTube videoCrash Bandicoot Hog Wild 100% Walkthrough

Nível Secreto 2 - Como desbloquear o nível Fumbling in the Dark no Crash Bandicoot N.Sane Trilogy

Para ganhares a chave que desbloqueia o nível secreto Fumbling in the Dark, tens de apanhar três Neo Cortex pick-ups no nível Jaws of Darkness da terceira ilha, e depois tens de completar o nível bónus. Consulta a seguinte lista para descobrires onde apanhar o Cortex pick-up.

  • Jaws of Darkness: Neo Cortex Pick-up #1 - Procura alguma armadilhas com picos e fogo. Vais precisar de saltar sobre estas armadilhas após passares por umas plataformas movíveis. Assim que saltares irás encontrar um monte de caixotes com TNT no topo. Se esamgares o caixote que se encontra em baixo, o primeiro Cortex será teu.
  • Jaws of Darkness: Neo Cortex Pick-up #2 - Continua a andar até veres uma lanças e uma cobra. Salta para a cobra e depois continua a caminhar para os caixotes. O segundo Cortex pick-up encontra-se no caixote com um ponto de interrogação.
  • Jaws of Darkness: Neo Cortex Pick-up #3 - Vira à esquerda a partir do local onde encontraste o segundo Cortex (existe uma plataforma secreta que não consegues ver), e chegarás a um grupo de caixotes, local onde encontrarás o último Cortex pick-up.

Podes encontrar o nível bónus após o último checkpoint. Após apanhares a chave no final do nível bónus, podes encontrar o nível secreto Fumbling in the Dark no ecrã das ilhas.

Cover image for YouTube videoCrash Bandicoot Fumbling In The Dark Walkthrough

O Crash Bandicoot 2 continua a tradição dos níveis secretos, mas a forma como acedes a eles é bastante diferente do Crash Bandicoot original, no quais tens de apanhar as chaves e os Cortex Face pick-ups. Agora iremos dizer-te como podes aceder aos dois níveis secretos deste jogo, o Totally Bear e Totally Fly. Para além disso também te iremos dizer onde podes encontrar os portais de saída que desbloqueiam área em Snow Go, Air Crash e Road to Ruin.

Níveis secretos do Crash Bandicoot 2 PS4 - Totally Bear e Totally Fly

Existem dois níveis secretos no Crash Bandicoot 2 para a PS4. Para acederes a estes níveis precisas de encontrar uma secret warp room, a qual pode ser encontrada ao entrares nos exit portals no nível Un-Bearable e Hangin' Out. Iremos agora explicar detalhadamente como podes aceder a estes níveis secretos.

  • Crash Bandicoot 2 PS4: Exit Location do nível Un-Bearable - Precisas de chegar ao final do nível, por isso continua a jogar normalmente até escapares do urso polar gigante. Assim que o urso cair no buraco, volta para trás até encontrares um pequeno urso polar. Aproxima-te do urso e serás teletransportado. Agora poderás encontrar o nível Totally Bear na warp room, um nível secreto incrivelmente complicado.
  • Crash Bandicoot 2 PS4: Exit location do nível Hangin' Out - Avança neste nível até caíres no segundo buraco. Neste momento deverás encontrar-te numa divisão com água azul e um caixote de checkpoint. Afasta-te do checkpoint e move-te em direção do ecrã, pois deverás cair noutro buraco. Após caíres no buraco tens de passar uma parte na qual te penduras no teto enquanto te desvias dos inimigos. Após completares isto irás encontrar a saída secreta. Na warp room encontrarás o portal do nível secreto Totally Fly.

Localizações secretas - Snow Go, Air Crash e Road to Ruin

Para além dos níveis secretos, o Crash Bandicoot 2 para a PS4 também inclui áreas escondidas nos níveis que já jogaste. Continua a ler o nosso guia para descobrires como ganhares acesso às áreas secretas dos níveis Snow Go, Air Crash e Road to Ruin.

  • Saída secreta do nível Air Crash - Avança neste nível até encontrares um jet ski, mas não subas para ele. Em vez disso, salta nos caixotes de madeira até aterrares numa plataforma que se encontra à tua frente no lado direito. Aqui encontrarás a saída secreta do nível Air Crash, e poderás entrar numa área secreta do nível Snow Go.
  • Saída secreta do nível Bear Down - A saída secreta deste nível encontra-se mesmo no final, por isso sobe para as costas do urso polar e continua a jogar. Assim que fores atirado das suas costas, começa a caminha na direção do ecrã e encontrarás várias plataformas a flutuar na água. Salta de plataforma em plataforma até chegares a uma pequena e fores teletransportado para fora do nível. Agora podes aceder à área secreta do nível Air Crash.
  • Saída secreta do nível Diggin' It Avança no jogo até encontrares uma bifurcação. Segue pelo caminho da direita e continua a caminhar até encontrares uma única planta cuspidora numa pequena plataforma à esquerda. Bate na planta e irás ser teletransportado através da saída secreta. Isto irá permitir que acedas à área secreta do nível Road to Ruin.

Ao encontrares as cinco saídas secretas irás desbloquear cinco troféus: Jumping the Jetboard, Island Hopping, The Flora Flop, No Bear Left Behind, e Hang In There, Maybe!


Crash Bandicoot 3 PS4: Como aceder aos dois níveis secretos e ao sexto mundo

Os dois níveis secretos do Crash Bandicoot 3 para a PS4 são acedidos através de saídas secretas, tal como no Crash Bandicoot 2. Estas saídas, encontradas nos níveis Dino Might e Road Crash, estão bem escondidas, por isso iremos explicar-te tudo aquilo que precisas de saber para as encontrares.

  • Como desbloquear Eggipus Rex - Entra no nível Dino Might e avança até encontrares uma plataforma elevatória. Salta para ela e serás levado para uma área nova. A partir dessa área irás chegar a uma parte em que és perseguido por dinossauros. Quando estiveres a ser perseguido por um triceratops está atento ao pterodactyl. Evita o primeiro dinossauro mas caminha em direção ao segundo. Aí encontrarás a saída secreta e irás ser transportado para o nível Eggipus Rex.
  • Como desbloquear Hot Coco - Entra no nível Road Crash, e enquanto estiveres a conduzir mantém-te atento ao lado esquerdo do ecrã. Quando vires um sinal amarelo com a cabeça de um alien, embate contra ele e encontrarás a saída secreta, e essa saída vai-te levar para o nível secreto Hot Coco.

Como aceder ao Sexto Mundo do Crash Bandicoot 3 para PS4

O Crash Bandicoot 3 para a PS4 tem um sexto mundo, o qual possui cinco níveis novos, e para desbloqueares este mundo precisas de apanhar cinco relics. As relics são uma recompensa que ganhas quando completas o time trial num nível. Caso queiras descobrir quais são as relics que tens de apanhar para desbloquear o sexto mundo, lê o nosso guia que te ensina onde encontrar todas as Gemas, Chaves, Níveis secretos, e como completar o jogo a 100%.

Para encontrares mais dicas e informações, lê o nosso Guia do Crash Bandicoot N Sane: Dicas, Truques, diferenças, como desbloquear a Coco e porque é que não há códigos na PS4, assim como onde encontrar todas as Gemas, Chaves, Níveis secretos, e como completar o jogo a 100%!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários