Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arc System Works visitou o estúdio de League of Legends

Qual terá sido a razão?

A Arc System Works, o estúdio que está neste momento a desenvolver o aguardado Dragon Ball Fighters, visitou recentemente a Riot Games, o estúdio responsável por League of Legends.

Não foi revelado o propósito da visita, e até pode ser que tenha sido uma visita casual para ver como funciona o estúdio, no entanto, é possível a visita tenha dito outra razão.

Sabemos que a Arc System Works é um estúdio muito talentoso no género dos jogos de luta, sendo responsável pelas séries BlazBlue e Guilty Gear. Também sabemos que o estúdio japonês anunciou recentemente um crossover entre Persona 4 Arena, Blazblue, Under Night In-Birth e RWBY.

Posto isto, será que a Arc System Works está a estudar a possibilidade de criar um jogo de luta com as personagens de League of Legends ou de utilizar as personagens deste universo como convidadas para um novo jogo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Fighters

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

League of Legends

PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários