Servidores de Ark não serão apagados

Mesmo quando sair do Acesso Antecipado.

A Studio Wildcard está a preparar o lançamento de ARK: Survival Evolved, o seu jogo de sobrevivência em mundo aberto, que sairá do formato Acesso Antecipado a 8 de agosto.

Já passaram quase dois anos desde que ARK foi apresentado aos jogadores e já passou por várias polémicas, mas esta nova informação da Wildcard promete agradar a todos os jogadores.

A saída de Acesso Antecipado não significa que os servidores serão limpos e tudo será reiniciado. A Wildcard confirmou que quem investiu as suas horas em ARK não perderá o que ganhou.

Sejam edifícios, armas, dinossauros ou tudo pelo qual trabalhaste no duro, ARK: Survival Evolved não te vai tirar nada quando chegar o dia 8 de agosto e ficar disponível como um jogo completo.

A Studio Wildcard confirmou ainda que serão adicionado mais servidores ao jogo, existindo até servidores que podes alugar, e foi confirmado que o evento Ragnarok estará disponível no dia 8 de agosto.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dying Light 2 está quase terminado

Mas Techland não revela a data de lançamento.

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários