Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Confirmadas algumas características de Assassin's Creed: Origins

Mundo do jogo vai reagir às acções que realizares.

Assassin's Creed: Origins é um jogo muito importante para a Ubisoft, é que depois de um período de descanso a companhia quer reconstruir a credibilidade em torno da franquia e por isso tem expectativas positivas para o seu próximo jogo. Aos poucos vamos conhecendo mais detalhes sobre este novo projecto e desta vez o seu director confirmou algumas das características.

Recentemente Ashraf Ismail, director de Assassin's Creed: Origins, passou pela sua conta oficial do Twitter para responder às perguntas dos fãs. Ismail confirmou que Senu, a águia que te acompanha ao longo da aventura, vai poder voar em qualquer parte do mapa, e mostrará uma perspectiva panorâmica do Egipto.

Ele revelou também que as flechas em Origins terão física real, por isso terás que calcular e realizar de forma adequada o lançamento das mesmas pois elas não seguirão um padrão definido.

Por fim, ele informou que os arqueiros a cavalo presentes em várias partes do mundo vão reagir conforme o que os jogadores experimentem ao longo do jogo, desta forma podes esperar que o seu comportamento, rotas, entre outras coisas, serão afectadas pelas tuas acções, algo que parece indicar que o mundo do jogo irá reagir de forma dinâmica às coisas que tu faças.

Ver no Youtube

Assassin's Creed: Origins tem lançamento agendado para o dia 27 de Outubro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Origins

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários