Ubisoft está contente com o adiamento de Red Dead Redemption 2

Companhia acredita que será benéfico para os seus lançamentos.

Qualquer projecto a Rockstar Games chama a atenção de tudo o mundo e dificulta que outros lançamentos tenham alguma repercussão e vendas, ainda para mais quando se fala de TRed Dead Redemption 2.

A Ubisoft não escondeu que o adiamento de Red Dead Redemption 2 para o próximo ano é algo positivo para o catálogo de jogos da companhia.

Alain Martinez, responsável pelas finanças da Ubisoft, teceu vários comentários sobre o assunto durante uma reunião com os investidores da companhia francesa.

"Não ter Red Dead Redemption 2 é claramente um ponto positivo para o nosso ano fiscal. é algo que temos tido em conta. A ausência de um jogo deste tipo dá-nos uma margem maior para os nossos lançamentos," explicou ele.

Martinez não sabe ainda muito bem qual o impacto real e preciso que o adiamento do jogo da Rockstar Games pode ter sobre o catálogo da sua companhia, mas está convencido de que a situação será mais favorável.

Um dos lançamentos mais importantes para este ano é Assassin's Creed Origins, jogo em que a companhia francesa aposta forte para voltar a credibilizar a tão afamada série.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários