Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

App Nintendo Switch Online já disponível para iOS e Android

É necessária para conversares com os teus amigos.

Já podes descarregar a aplicação Nintendo Switch Online para o teu dispositivo iOS ou Android.

É uma aplicação importante para os utilizadores da Nintendo Switch e que chega num momento crucial, antes do lançamento de Splatoon 2. A aplicação é necessária para poderes conversar com os teus amigos enquanto jogas Switch.

A aplicação também integra a SplatNet 2, um serviço que te permite consultar os resultados das partidas, os níveis e o teu ranking. Através da aplicação podes ainda convidar amigos através das redes sociais, como Facebook e Twitter, e pessoas que já tens adicionadas na Switch.

Por enquanto a aplicação Nintendo Switch Online é gratuita, mas uma subscrição paga será lançada em 2018. Podes consultar aqui mais informações sobre o serviço online pago da Nintendo, nomeadamente os custos e vantagens.

Não te esqueças que já podes ler a análise de Splatoon 2.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splatoon 2

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários