Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Japoneses enfrentam filas "infernais" por uma Switch

Falta de stock leva os jogadores para a rua.

A falta de stock da Nintendo Switch é um problema à escala global, mas no Japão está a gerar filas infernais que desafiam a paciência e resistência de quem quer comprar a híbrida da Nintendo.

Tal como partilhado pelo Kotaku, mesmo criadores como Hideki Kamiya tiveram de enfrentar longas filas para comprar uma Switch, sem sucesso. As mais recentes filas, vistas em Osaka e Tóquio, foram criadas por mais de 3000 pessoas que esperaram horas sem garantir a consola.

Mais de 3000 pessoas esperaram numa fila para uma loja que apenas tinha 250 consolas. No Japão, quando a procura ultrapassa a oferta, as lojas entregam um número ao cliente e estes têm de esperar pelo sorteio para descobrir se ganham a possibilidade de comprar a consola. Muitos jogadores esperam longas horas e acabam por não conseguir comprar a consola.

O iminente lançamento de Splatoon 2 parece ter piorado ainda mais a precária situação do stock da Nintendo Switch no Japão, criando estas longas filas que já são conhecidas no Japão como "Filas Infernais".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários