Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Aqui está a Ataribox, a consola retro da Atari

Será capaz de correr jogos antigos e modernos.

Com o sucesso da NES Mini, e com a SNES Mini já a caminho das lojas, outras fabricantes de consolas em outrora viram uma oportunidade para capitalizar nesta súbita febre retro.

A Atari é uma dessas fabricantes e revelou agora a Ataribox, um novo produto que representa a herança da marca e que tentará apelar a antigos e novos fãs da Atari. A Ataribox é inspirada pelos elementos de design clássicos, como o uso de madeira e conjunto de linhas em paralelo.

A Ataribox terá uma saída HDMI, 4 entradas USB e ainda suporte para microSD. A Atari promete que os componentes internos serão modernos e que a nova consola será capaz de oferecer conteúdos clássicos mas também modernos, no entanto, não revelou mais detalhes.

Se estão interessados na Ataribox, saibam desde já que poderão escolher entre duas edições: a Wood Edition e a Black / Red Edition. A primeira mantém um visual mais clássico.

Mais informações acerca da Ataribox serão revelados no futuro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários