Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2018 - detalhes da beta

Poderás jogar com duas equipas.

Se estiveres interessado em jogar PES 2018 antes do lançamento e ao mesmo tempo ajudar a Konami a recolher dados que podem ajudar no desenvolvimento, então estás com sorte.

Segundo revelado pela companhia, entre os dias 20 e 31 de julho poderás jogar a PES 2018 - Open Beta na Xbox One ou PlayStation 4, enquanto assistes na recolha de dados para melhoria do jogo.

Neu Sonne Arena será o palco das partidas 1vs1 ou 3vs3 que podem ser disputadas entre a França e o Brasil, as duas equipas que poderás escolher nesta fase de teste.

De dia ou de noite, à chuva ou debaixo de um imenso céu azul, a Open Beta de PES 2018 permite jogar o jogo pela primeira vez e se jogares na PS4 nem precisas de assinatura PS Plus.

No entanto, se optares pela versão Xbox One, a Konami diz que precisas de uma subscrição Xbox Live Gold para transferir e começar a jogar esta beta de acesso livre.

PES 2018 será lançado a 12 de setembro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PES 2018

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários