Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Knack 2 será mais variado e divertido

Mark Cerny promete um jogo mais coeso.

Knack 2 estará disponível no dia 6 de setembro e num evento especial da Sony, tivemos a oportunidade de jogar o jogo e falar com a principal mente no seu desenvolvimento, Mark Cerny.

O arquitecto da PlayStation 4 é também criador de videojogos e acredita que a equipa de desenvolvimento conseguiu reconhecer os erros de Knack 1. Isto permitiu-lhes criar uma sequela melhor e mais divertida.

"Penso que a variedade da experiência é muito boa desta vez. O desafio agora foi que se todas as áreas do jogo forem diferentes, não existe coesão, não se sentirá como uma experiência consistente. Então, até onde podemos ir com as mudanças no gameplay para conseguirmos frescura sem entrar nesse problemático território. Penso que conseguimos realizar um bom trabalho."

Ver no Youtube

O anúncio de Knack 2 na PlayStation Experience foi uma surpresa para a grande maioria dos jogadores, que não esperavam ver o personagem de volta depois das reacções mistas ao primeiro. Cerny garante que não estava nos planos mas foi algo no qual a equipa queria muito trabalhar.

"Quando Knack 1 foi terminado, a equipa voltou das férias e existiam muitas coisas que queriam fazer com Knack. Praticamente começaram logo a construir as diferentes peças do jogo."

Estivemos à conversa com Mark Cerny num evento especial de Knack 2, onde jogámos o jogo e também nos falou da vontade em corrigir os erros e do suporte à PlayStation 4 Pro no seu novo jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Knack 2

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários