Mapa de Destiny 2 regressa a um local familiar

Bungie fala sobre o som do jogo.

Destiny 2 promete sugar o máximo de horas possível da tua vida, talvez mais ainda que o original, e a Bungie continua a revelar várias novidades adicionais que prometem deixar-te ainda mais entusiasmado.

1

A mais recente revelação relacionada com o Crucible é um novo mapa, que na verdade não é propriamente novo - é uma versão renovada de Felwinter Peak, apresentada em Rise of Iron, expansão de 2016, prometendo dar uma nova energia às críticas que a sequela parece uma nova skin para o original.

Como podes ver no vídeo em baixo, cortesia do IGN, Jeff Horal, artista em Destiny 2 afirma que esta será a única localização do original recuperada na sequela.

A beta de Destiny 2 começa já a 18 de julho na PS4, 19 de julho na Xbox One, para quem reservou o jogo, no dia 21 de julho para os restantes, terminando a 23 de julho.

Adicionalmente, a Bungie apresentou um novo vídeo especial, também ele cortesia do IGN, onde nos fala sobre os sons de Destiny 2. Este é um elemento que considera altamente importante, mesmo em termos do gameplay, e demonstra aqui de que formas melhorou sobre o original.

Destiny 2 será lançado a 6 de setembro na Xbox One e PS4, dia 24 de outubro no PC.

Salta para os comentários (4)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários