Luis Suárez é a estrela da capa do PES 2018

"Sou um grande fă do PES, por isso, é uma grande honra para mim estar na capa deste ano," comentou Suárez.

a

A Konami Digital Entertainment B.V. anunciou hoje que Luis Suárez, o avançado do FC Barcelona, será a estrela da capa da embalagem europeia do próximo lançamento da editora, o PES 2018.

"Sou um grande fã do PES, por isso, é uma grande honra para mim estar na capa deste ano," comentou Suárez. "Todos os anos, este jogo fica cada vez melhor e todo o trabalho investido na produção do PES 2018 nota-se bem. Não consigo acreditar como pareço tão real no jogo deste ano. É realmente impressionante." Suárez encabeça o PES 2018 depois de ter feito mais de 100 jogos e de ter marcado mais de 100 golos pelo FC Barcelona, ajudando o clube a garantir um lugar na próxima competição da Liga dos Campeões da UEFA.

"Para nós, Luis Suárez é o melhor e mais completo avançado do mundo com uma história que fala por si mesma - antecipamos que ele irá bater recordes de golos na próxima época," comentou Jonas Lygaard, Diretor Sénior de Brand & Business Development na Konami Digital Entertainment B.V. "Estamos empolgados por trabalhar com ele e investimos muitos recursos para reproduzir corretamente as suas capacidades e movimentos no PES 2018. Vamos estrear uma nova configuração do jogo na Gamescom deste ano e estamos ansiosos por mostrar aos jogadores um novo modelo de jogabilidade e o realismo de Suárez!"

O PES 2018 exibe mais características e melhorias novas do que qualquer título PES dos últimos 10 anos, com mais maneiras novas de jogar e com tudo renovado.

A jogabilidade reconhecida da série proporciona o controlo total da ação dentro do campo, uma vez que os utilizadores dirigem os jogadores que se comportam, movimentam e reagem tal como os seus homólogos reais. As novas atualizações nos sistemas de controlo acrescentam mais fluidez ao jogo, enquanto uma nova interface do utilizador torna o acesso às múltiplas facetas do jogo um processo mais simples. A KONAMI também confirmou que a edição do jogo para PC terá paridade total com as edições das principais consolas.

O novo jogo introduz também mais formas de jogar. As opções integralmente online 11-Vs-11 são acompanhadas por modos co-operativos 2-Vs-2 e 3-Vs-3 com apoio de convidados locais. O tão solicitado jogo "Random Selection" regressa com conteúdo completamente novo, enquanto a Master League implementa torneios de pré-temporada, um novo sistema de transferências e entrevistas pré-jogo e uma visão dos balneários. Do mesmo modo, antes do torneio eSport da próxima época, a PES LEAGUE oficial foi integrada no jogo principal.

O PES 2018 será lançado a 14 de Setembro na PlayStation®4, Xbox One™, PlayStation®3 e Xbox360™. O jogo estará também disponível através do Steam numa versão que sofreu melhorias substanciais em termos de estética e conteúdo, assegurando que o jogo tem paridade com os formatos da geração actual. Aqueles que adquirirem a PES 2018: Legendary Edition irão também receber um steel book e uma USB de edição limitada e terão acesso a diversos agentes de equipa incluindo: um agente do FC Barcelona, um Premium Partner Agent 80+ e uma estrela da Liga dos Campeões da UEFA, acesso a Usain Bolt, quatro agentes emergentes que representam posições de jogo fulcrais e 1000 pontos myClub para utilizar no modo myClub do PES 2018's.

Conteúdos relacionados

Jogador gastou 3350€ em Packs Ultimate Team em FIFA

Estava viciado na possibilidade de obter as melhores cartas.

Promoçőes PS Store incluem Spider-Man a 19.99€

Knack 2 também está em promoçăo!

Jogos PS Plus de Julho 2020 já disponíveis

Para celebrar 10 anos de PlayStation Plus.

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 năo terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários