Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores queixam-se de problemas de bateria na Switch

Bateria esgota-se demasiado rápido.

Tal como todos os dispositivos, a Nintendo Switch não está isenta de apresentar alguns problemas que nem sempre têm a ver com algum defeito de fabrico.

Recentemente utilizadores de várias regiões queixaram-se que as suas consolas estão a ficar sem bateria muito rapidamente e de forma repentina.

Segundo uma compilação de relatos realizada pelo Gamezone em vários fóruns e redes sociais, nos últimos dias os utilizadores da Nintendo Switch no Japão, Europa e América do Norte informaram que a bateria das consolas começou a esgotar-se muito rápido e de forma repentina, passando de 100% de carga para o 1% em questão de pouco tempo.

Alguns utilizadores começaram a investigar e recomendaram que desligar e ligar o ícone que mostra o estado da bateria resolve o problema. Outros afirmam que se trata de um problema de firmware da consola.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários