Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball estreia arcade VR no Japão

Kamehameha!

Colocar grandes séries no terreno da realidade virtual está a ser uma das grandes apostas dos criativos do entretenimento digital. E Dragon Ball é uma dessas licenças que nunca está fora de moda apesar dos anos e que nos videojogos está mais viva do que nunca, principalmente desde o anuncio de Dragon Ball FighterZ na E3 2017.

Mas nos planos da licença de Akira Toriyama também está um título para a realidade virtual. No Japão acabou de estrear uma nova arcade de VR baseada na série de luta e que faz uso do HTC VIVE.

Esta nova arcade tem o selo da Bandai Namco, editora de videojogos de Dragon Ball, e está situada no centro de realidade virtual VR Zone de Shinjuku.

Cover image for YouTube video世界初! 「ドラゴンボールVR秘伝かめはめ波」体験!!

O jogo convida-nos a realizar os movimentos clássicos de Dragon Ball como o famoso Kamehameha. O projecto está a cargo dos responsáveis pela experiência de realidade virtual baseada na série Mario Kart da Nintendo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários