Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 vai vender 5 milhões de cópias digitais nos primeiros 3 meses

De acordo com a SuperData.

De acordo com a SuperData, uma empresa de estudos e estatísticas, o Destiny 2 vai vender cinco milhões de cópias digitais na PS4, PC e Xbox One nos primeiros 3 meses após os seu lançamento.

Este estudo revelou apenas os dados para as versões digitais, ou seja, suspeita-se que o jogo vai vender 5 milhões de cópias sem contar com as versões físicas. Após o enorme sucesso do primeiro Destiny, já é de suspeitar que o Destiny 2 também seja um grande sucesso. A SuperData parece também acreditar nisto.

Para realizar este estudo, a SuperData disse ter avaliado a perfomance do Destiny original nas consolas, em comparação com outros títulos AAA que foram lançados no mesmo período de tempo. Esta empresa disse que também teve em conta a data de lançamento do jogo, o impacto da Battlenet na versão para PC, assim como as tendências dos downloads digitais a um nível macro.

O estudo vai ser atualizado mensalmente, tendo em conta fatores como as datas de lançamento e trailers, assim como o início dos betas, os quais se supõe que serão um factor com muita influência nas vendas. No entanto, tenhamos em atenção que isto é apenas uma previsão, a qual pode não corresponder à verdade.

Destiny 2 será lançado para a PS4 e Xbox One a 6 de Setembro, e para PC em 24 de Outubro. A beta será lançada nos seguintes dias e horas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários