ARMS recebe actualização que remove nível controverso do modo rank

Nintendo introduz novo personagem e modo.

Arms version 2.0, a mais actualização ao exclusivo Nintendo Switch desde o seu lançamento, já se encontra à tua espera da próxima vez que ligares a consola.

Max Brass - anteriormente apresentado somente como um boss em Grand Prix - está disponível como personagem jogável e é o destaque, juntamente com o novo modo Headlock, anunciado ontem. Headlock é o outro boss de Grand Prix e neste modo, um dos vários lutadores ganha a oportunidade de se transformar nele, por tempo limitado.

1

Max Brass chega acompanhado por novos Arms: Nade, Roaster e Kablammer, sem esquecer que o ecrã principal do jogo foi alterado.

2

A Nintendo incluiu ainda a possibilidade de acompanhar as estatísticas, permitindo ver quem é o lutador favorito, quais os Arms que usas com maior eficácia e muito mais. Também foi adicionada a opção de entrar em evento online oficiais.

3

Entre as notícias mais curiosas está a saída de Snake Park, o nível de Kid Cobra que despertou alguma controvérsia com os jogadores, da rotação no modo Ranked, dando lugar a um novo cenário. Consulta aqui a lista completa de melhorias.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários