Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê o protótipo de Spyro para a Xbox

Jogo não foi terminado.

Mike Mika, programador de videojogos, partilhou através das redes sociais um protótipo inicial de um jogo de Spyro para a Xbox, jogo esse que não foi terminado e não chegou aos jogadores.

Mika diz que começou como um derivado de Agent 9 mas a Universal decidiu transformá-lo num jogo de Spyro. Este jogo começou a ser desenvolvido ainda antes de Enter the Dragonfly e estava entregue a uma equipa diferente. Este Sypro para a Xbox estava a cargo da Digital Eclipse que foi a responsável pelos jogos GBA de Spyro.

Spyro The Dragon é um jogo da Insomniac Games cujo produtor deves conhecer muito bem, Mark Cerny que em 2013 te apresentou Knack e em breve te apresentará Knack 2, ambos para a PS4.

Questionado sobre o porquê deste jogo não ter sido terminado, Mika explicou que não nasceu como um jogo Spyro até que ordens superiores ditaram que seria um jogo Spyro. A equipa mudou rapidamente diversos aspectos do jogo mas este ainda precisava de muito tempo para ficar pronto.

Entretanto, uma outra equipa já estava numa fase muito mais avançada no desenvolvimento do seu Spyro e o projecto foi cancelado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Spyro: A Hero's Tail

Nintendo GameCube, PS2, Xbox

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários