Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de For Honor sai da Ubisoft

Vai para a ArenaNet.

Jason VandenBerghe foi a principal figura na equipa de desenvolvimento de For Honor e segundo agora anunciado, o director criativo da mais recente propriedade intelectual da Ubisoft saiu da companhia.

Jason VandenBerghe foi o grande promotor e a face de For Honor, mas decidiu aceitar novos desafios na ArenaNet, estúdio conhecido pela série Guild Wars, onde trabalhará como director de design.

VandenBerghe falou com os fãs através das redes sociais e diz que este é um grande passo na sua carreira, mas confessa que se apaixonou pela ArenaNet e pelo trabalho que está a executar.

O director criativo de For Honor explicou também que não mais criará jogos, pelo menos de uma forma directa. De agora em diante, VandenBerghe vai liderar equipas e ajudar talentosa pessoas.

Desde 2008 que VandenBerghe estava na Ubisoft e diz que foi a melhor experiência da sua carreira. Deixa a companhia repleto de gratidão pela oportunidade de lá trabalhar e por todas as pessoas espantosas que conheceu.

VandenBerghe trabalhou em séries como Call of Duty, Guitar Hero e Spider-Man na Activision, antes de entrar na Ubisoft para trabalhar em jogos como Red Steel 2, Ghost Recon: Future Soldier, Far Cry 3, e For Honor.

Read this next