Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Top Reino Unido - Crash permanece no primeiro lugar

Battlefield 1 escala 14 lugares.

A Gfk apresentou a lista dos jogos mais vendidos no Reino Unido para a semana terminada a 8 de julho, confirmando que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy da Activision permaneceu como o mais popular.

Isto significa que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy se tornou num dos poucos exclusivos PlayStation 4 a segurar o primeiro lugar durante duas semanas seguidas no Reino Unido. Algo que somente Uncharted 4 e Horizon Zero Dawn conseguiram.

O regresso do louco marsupial deixou para trás jogos como Grand Theft Auto V, FIFA 17 e Overwatch, que foram alvo de promoções nas lojas. Micro Machines também permaneceu entre os mais vendidos, mas desceu de segundo para quinto.

Em baixo temos a lista dos mais vendidos:

  1. CRASH BANDICOOT N.SANE TRILOGY
  2. GRAND THEFT AUTO V
  3. OVERWATCH
  4. FIFA 17
  5. MICRO MACHINES: WORLD SERIES
  6. BATTLEFIELD 1
  7. MARIO KART 8 DELUXE
  8. CALL OF DUTY: INFINITE WARFARE
  9. ROCKET LEAGUE
  10. HORIZON ZERO DAWN
Cover image for YouTube videoCRASH BANDICOOT 3 - COCO Gameplay 1080p PS4 PRO

Na lista dos mais vendidos encontras agora Horizon Zero Dawn, que escalou sete lugares, enquanto Battlefield 1 da EA conseguiu um registo ainda mais impressionante, salto de vigésimo para sexto.

No sentido oposto, DiRT 4 saiu da lista dos 10 mais vendidos e de nono lugar passou para 11º, enquanto Forza Horizon 3 tombou dez lugares, descendo de 4º para 14º.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários