Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation 4 Pro Branco Glaciar anunciada

Acompanhada por Destiny 2.

A Sony Interactive Entertainment anunciou hoje uma nova variante da sua Playtation 4 Pro, que desde o lançamento a 10 de novembro de 2016, estava disponível apenas em Jet Black.

Essa nova variante é Branco Glaciar, uma cor alternativa e muito fixe para a versão mais poderosa da mais recente consola da Sony, planeada para acompanhar o lançamento de Destiny 2.

Quem comprar esta versão Branco Glaciar da PlayStation 4 Pro terá direito a um comando DualShock 4 da mesma cor, um disco de 1TB, uma cópia física de Destiny 2 e ainda um código para descarregar o Passe de Expansão e os conteúdos digitais Premium.

Esta é mais uma iniciativa da SIE, resultante da parceria com a Activision no novo jogo da Bungie, que será lançado a 6 de setembro, o mesmo dia em que este bundle será colocado nas lojas.

Destiny 2 também será lançado na Xbox One, nesse mesmo dia, e mais tarde no PC, no dia 24 de outubro. Entretanto, terás a oportunidade de experimentar o jogo numa beta.

No dia 18 de julho, a beta começa na PS4 para quem reservou o jogo, no dia seguinte para quem reservou a versão Xbox One. Se não reservaste Destiny 2 mas queres jogar a beta, terás de esperar pelo dia 21 de julho.

Se quiseres experimentar a versão PC, terás de esperar por agosto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários