Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cidade de Spider-Man será muito maior que a de Sunset Overdrive

Insomniac Games compara o tamanho dos dois mundos.

A Insomniac Games está neste momento a trabalhar em Spider-Man para a PlayStation 4, um título aguardado com imenso interesse, especialmente depois da revelação do gameplay na E3 2017.

Tendo em conta que decorre num mundo aberto, a Insomniac Games é frequentemente questionada sobre o tamanho da sua Nova Iorque e recentemente, respondeu a um fã através das redes sociais.

Questionada sobre o tamanho do mundo de jogo em Spider-Man comparado com o de The Witcher 3: Wild Hunt, a Insomniac Games disse que não podia fazer essa comparação, mas podia comparar com jogos seus.

"Essa é uma comparação que não podemos mesmo fazer," disse a Insomniac Games em resposta ao fã. "No entanto, é várias vezes maior do que Sunset City," acrescentou a Insomniac que compara Spider-Man com o seu anterior jogo de acção na terceira pessoa num mundo aberto, Sunset Overdrive que foi lançado em exclusivo na Xbox One.

Spider-Man da Insomniac encantou os fãs na E3 2017 mas, infelizmente, ainda não recebeu uma data de lançamento além de um vago 2018.

Read this next