Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Star Wars Battlefront 2 ganha data de lançamento

Reserva o jogo e joga mais cedo a beta.

A Sony e a Electronic Arts anunciaram que a beta de Star Wars Battlefront II chegará em outubro e se reservares o jogo, poderás aceder a esta pequena fatia do jogo antes dos outros jogadores.

A beta aberta de Star Wars Battlefront II incluirá o Assalto Galáctico a Naboo, um modo multijogador para 40 jogadores. De um lado está o exército Separatista de Droids, enquanto do outro surgem os Clones da República. Além de diversos heróis das prequelas, terás ainda a possibilidade de jogar com as diferentes classes que foram introduzidas nesta sequela.

A EA e a DICE ainda não revelam todos os conteúdos, mas asseguram que poderás jogar numa épica batalha a bordo das mais icónicas naves da trilogia original, numa missão que decorre em vários níveis.

Cover image for YouTube videoSTAR WARS: BATTLEFRONT 2 - GAMEPLAY NABOO - MULTIPLAYER

Se reservares Star Wars Battlefront II, poderás começar a jogar a beta a 4 de outubro, enquanto os restantes jogadores terão de esperar pelo dia 6 de outubro, quando a beta se torna aberta.

No dia 9 de outubro, a beta termina para todos e a EA promete mais novidades sobre os novos modos de Star Wars Battlefront II na Gamescom.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários