Pokémon Go celebra o primeiro aniversário com um novo evento

Feliz aniversário.

Parece que foi ontem que Pokémon Go chegou e fez manchetes em todo mundo, foi responsável por avisos da polícia, e virou o mundo do avesso. Mas a verdade é que já celebra um ano de existência .

1

Para celebrar o seu primeiro aniversário, entre os dias 13 e 24 de julho poderás procurar um Pikachu especial, na verdade é igual aos outros mas enverga o chapéu de Ash.

Esta não é a primeira vez que o Pokémon eléctrico veste roupas especiais em alturas de festa - surgiu com um chapéu de Pai Natal durante a época festiva e surgiu com um chapéu especial quando a série Pokémon celebrou mais um ano de vida.

Para celebrar o aniversário, a loja do jogo apresentará uma caixa especial por tempo limitado, nela encontrarás Incubadoras, Max Revives, Ultra Balls, e um Raid Pass por um preço especial.

Pokémon Go recebeu recentemente várias novidades, entre elas modificações significativas nos ginásios e a introdução das Raids, que muitos consideram ter injectado nova vida no jogo.

Para o futuro próximo estão prometidas mais novidades, a Niantic sugeriu a possível chegada de Pokémon Lendários algures durante este verão.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários