Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Poder da Switch não impressiona a THQ Nordiq

Sem jogos Switch para anunciar.

Reinhard Pollice da THQ Nordic, falou sobre a postura da companhia em relação à Nintendo Switch e como deseja que tivesse mais poder.

Pollice confessou que há mais de um ano que estão em contacto com a Nintendo, mas até ao momento nada de concreto resultou das conversas.

"Temos estado em contacto com a Nintendo sobre a Switch há mais de um ano, temos avaliado a consola para o nosso alinhamento actual," disse Pollica antes de falar no poder da híbrida.

"É pena que não tenham lançado um hardware mais poderoso mas é o que é, portanto teremos de encontrar uma forma de contornar isso," disse o homem da THQ Nordic.

Pollice acredita ainda que a Switch vai eventualmente substituir a Nintendo 3DS e apesar de partilhar que estão a avaliar a consola para alguns dos seus próximos lançamentos, não adiantou nenhum jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Darksiders 3

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários