Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Wonderful 101 na Nintendo Switch?

A Platinum Games continua a brincar com os fãs.

Depois de ter deixado os fãs a especular que Bayonetta 1+2 poderia ser lançado na Nintendo Switch, a Platinum Games sugeriu agora que The Wonderful 101 poderá chegar à mais recente consola da Nintendo.

Através do Twitter, a Platinum Games apresentou uma imagem na qual podes ver personagens ao estilo Wonderful 101 a jogar Wonderful 101 na Nintendo Switch com os comandos Joy-Con.

Os fãs especulam agora que o personagem à direita poderá ser mesmo Hideki Kamiya e num outro tweet, da conta oficial em Inglês, a Platinum apenas deu força à especulação.

Wonderful 101 foi lançado em agosto de 2013 como um exclusivo Wii U mas o seu alcance foi limitado pela própria consola. Com a incrível popularidade da Nintendo Switch, a Platinum Games e a Nintendo podem agora procurar alcançar um maior número de pessoas com versões actualizadas de The Wonderful 101 e Bayonetta 1+2.

A Nintendo fez isto com Mario Kart 8 Deluxe e não só quebrou recordes de vendas na série, também conseguiu vender mais unidades no lançamento do que o original.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Wonderful 101

Nintendo Wii U

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários