Horizon Zero Dawn recebe New Game+

Com 2 novos Troféus e personalizações extra.

A SIE e a Guerrilla Games anunciaram que Horizon Zero Dawn recebeu hoje a actualização 1.30 que implementa várias melhorias, novidades como dificuldades mais elevadas, e a opção New Game+.

1

A actualização 1.30 corrige erros que podem afectar a progressão do jogo e permite finalmente o acesso ao New Game+. Com esta opção, poderás reviver as aventuras de Aloy sem perderes a progressão da tua personagem e o inventário.

Não conseguirás progredir além do nível 50, mas continuará a ser possível recolher Pontos de Experiência durante a aventura. Foram também adicionadas versões atualizadas de armas e equipamentos existentes com uma oportunidade de alteração adicional à tua escolha.

Antes de embarcares na nova aventura, poderás ajustar manualmente o nível de dificuldade para o que te sentires mais confortável, e, se és daqueles que procura ainda mais desafios, vais poder jogar na dificuldade 'Ultra Difícil'.

Esta nova configuração aumentará os sentidos e o comportamento das máquinas, limitará a barra de saúde do jogador entre outros ajustes menores. Os jogadores que decidirem escolher o caminho 'Ultra Difícil' não poderão mudar para uma configuração menos difícil.

O New Game+ traz também dois novos troféus e conteúdos desbloqueáveis como a capacidade de adicionar pinturas de cara ou alterar o Foco da Aloy.

Horizon Zero Dawn coloca-te no papel de Aloy, uma jovem caçadora abandonada à nascença e rejeitada pela tribo onde cresceu, que vive num mundo renascido após o apocalipse, dominado por criaturas mecanizadas.

Disponível desde 1 de março como um exclusivo PlayStation 4, este é um jogo Obrigatório que estabelece um novo patamar para o género de acção e aventura.

Publicidade

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Começaram as promoções de Novo Ano Lunar no Steam

Poupa em centenas de jogos até 27 de Janeiro.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

Kojima quer fazer jogos mais estranhos

Death Stranding foi demasiado "normal" para ele.

Também no site...

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários