Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project CARS 2 revela a lista de carros

Porsche, McLaren, Chevrolet, Mercedes, BMW e muito mais.

A Slightly Mad Studios e a Bandai Namco juntaram-se para apresentar a lista de carros que terás a oportunidade de conduzir no aguardado Project CARS 2, cujo lançamento está marcado para 22 de setembro.

A lista com os 180 carros pode ser consultada no site oficial e inclui grandes clássicos de competições profissionais e alguns dos mais desejados exóticos da actualidade. Entre marcas como a BMW e a McLaren, podes ainda encontrar diversos modelos da Porsche, uma das grandes novidades da sequela.

Carros como MCLAREN 720S de 2017, PORSCHE 918 SPYDER de 2015, PORSCHE 911 GT3 RS de 2016, FORD GT de 2016, ACURA NSX de 2017, ASTON MARTIN VANTAGE GT12 de 2015, MERCEDES AMG GT R de 2016, CHEVROLET CAMARO ZL-1 de 2017, e o JAGUAR F-TYPE SVR de 2016 são alguns dos destaques numa extensa lista que ainda não está completa.

Ver no Youtube

A Slighty Mad Studios assegura que através destes carros e de uma condução autêntica e precisa será capaz de demonstrar toda a sua paixão pelo desporto motorizado.

As parcerias com algumas fabricantes, o apoio dos fãs e a colaboração com condutores profissionais está a ajudar a dar forma a estar Project CARS 2, que promete tornar-se num forte candidato a melhor jogo de corridas do ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project CARS 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários