Microsoft defende o catálogo de jogos apresentados na E3 2017

Companhia acredita que são jogos muito variados.

É difícil uma E3 onde todos os fãs fiquem convencidos sobre os jogos que foram apresentados e a Microsoft está a sofrer agora precisamente isso. A companhia norte-americana apresentou mais de 40 jogos durante a sua conferência de imprensa, quantidade que parece não ser suficiente para alguns jogadores que reclamam por mais variedade e exclusivos.

Aaron Greenberg, da Microsoft, quis oferecer a sua opinião sobre o alinhamento de jogos anunciados para a Xbox One durante a conferência da E3 2017. Ele disse ao GamerTagRadio que os jogos mostrados eram muito variados, atractivos e com um ponto a sue favor: serão lançados na sua maioria antes de um ano da próxima edição do evento.

"Sentimos que mostrámos muitos jogos AAA fantásticos. é duro porque se mostrares muitos jogos AAA, as pessoas vão dizer que só lhes mostramos as super produções e que querem mais variedade e diversidade. Nós mostrámos de tudo. Dito isto, a maioria do que apresentámos será lançado entre este ano e a próxima E3," contou Greenberg.

"Vê os jogos first party que temos. Forza será lançado, Crackdown será lançado, Ses of Thieves, Super Lucky's Tale, State of Decay 2, todos serão lançados antes da E3 do próximo ano. Também mostrámos grandes exclusivos que chegarão a partir do próximo ano, para além do novo Assassin's Creed: Origins que será lançado antes do terminar deste ano," acrescentou.

Greenberg também citou Cuphead, jogo independente que recebeu um grande destaque e que é um exclusivo Microsoft. Para além de jogos, a companhia norte-americana vai lançar também este ano a nova Xbox One X, que será a consola mais potente do mercado e que chegará às lojas em Novembro.

Publicidade

Salta para os comentários (38)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (38)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários