Fortnite corre a 4K30 na Xbox One X

Epic Games escolhe o mesmo para a PS4 Pro.

Zak Phelps da Epic Games, revelou que Fortnite, o seu novo jogo, será optimizado para a Xbox One X, a poderosa consola da Microsoft que chegará a 7 de novembro, e confirmou a resolução e rácio de fotogramas que encontrarás se jogares nessa consola.

Questionado pelo Gamingbolt sobre as versões Xbox One X e PlayStation 4 Pro, Phelps confirmou que Fortnite "terá um aspecto muito bom a 4K na PS4 Pro e Xbox One X. Iremos permitir as resoluções que conseguimos suportar e um rácio de fotogramas a 30 fotogramas por segundo."

Phelps foi ainda questionado sobre uma possível versão para a Nintendo Switch e apesar de nada ter para partilhar, confessou que seria fantástico. No entanto, é algo que deixou em aberto.

Fortnite será lançado a 21 de julho para PC, Xbox One e PS4 na versão Pacote de Fundador, enquanto no dia 25 de julho será lançada a versão gratuita.

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários