Série Neptunia a caminho da Switch?

Produtor quer saber se os fãs o querem.

A série Neptunia tem sido lançada exclusivamente nas plataformas PlayStation, alguns jogos recebem versões PC mais tarde, mas os lançamentos são feitos como exclusivos das plataformas Sony.

No entanto, a chegada da Nintendo Switch poderá alterar isso, especialmente porque os responsáveis pela série estão altamente entusiasmados com a híbrida que a Nintendo colocou nas lojas a 3 de março de 2017.

O Dualshockers conversou com Naoko Mizuno, produtor da série Neptunia, sobre a possibilidade dos seus jogos chegarem à mais recente consola da Nintendo e a resposta foi muito positiva.

"Seria fantástico ouvir os nossos fãs a pedir-nos que querem ver Neptunia na Switch, assim podia ser realizado," disse Mizuno.

Hyperdimension Neptunia foi lançado na PlayStation 3 em 2010 e apresentou um RPG por turnos onde as personagens são deusas inspiradas em consolas reais. A Idea Factory parece ter grandes planos para a série e a Switch poderá fazer parte deles.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários