Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go Bónus Diário - Recompensas diárias, Pokémons e PokéStops

Aqui podes descobrir quanto XP e Stardust ganharás se jogares Pokémon Go diariamente.

A Niantic está a recompensar os jogadores que jogam diariamente, concedendo-lhes Bónus Diários, um incentivo perfeito para todos os jogadores.

A forma de conseguires ganhar este Bónus Diário é muito simples: simplesmente tens de apanhar Pokémons e visitar Pokéstops diariamente, de preferência durante todos os dias de uma semana, de forma a receberes ainda mais prémios.

Quais são os Bónus Diários do Pokémon Go e como funcionam

Irás ganhar XP e Stardust pelo primeiro Pokémon que apanhares diariamente, assim como pela primeira vez que visitares uma PokéStop diariamente.

Não interessa qual PokéStop visitares ou qual Pokémon apanhares. Ou seja, podes visitar ou apanhar os mesmos Pokémons diariamente que receberás o prémio correspondente a esse dia.

Se fizeres isto durante 7 dias consecutivos, irás receber um Bónus ainda maior, tal como poderás ver mais à frente.

Para além disto, no sétimo dia consecutivo, existe uma maior probabilidade de receberes um item especial, tal como um King's Rock, Sun Stone, Up-Grade, Dragon Scale ou Metal Coat.

AçãoPrémio DiárioPrémio do Sétimo Dia
Apanhar um Pokémon500 XP, 600 Stardust2000 XP, 2400 Stardust
Visitar uma PokéStop500 XP, Itens adicionais2000 XP, Ainda mais itens adicionais, incluindo a hipótese de receberes um item especial

Outras informações importantes sobre os Bónus Diários do Pokémon Go

  • Os Bónus Diários, tal como o nome indica, são recompensas extra. Ou seja, receberás estes prémios especiais em conjunto com os habituais 100 XP (apanhar um pokémon) ou 50 XP (visitar uma PokéStop).
  • De acordo com a Niantic, os Bónus Diários fazem reset à meia-noite da hora local.
  • Assegura-te que não tens a mochila cheia quando visitas a PokéStop, ou arriscas-te a não receber o Bónus Diário.
  • Em último lugar, também é importante ter em conta que eclodir um ovo não conta como um Pokémon "capturado", por isso tens mesmo de apanhar um Pokémon Selvagem para receberes o Bónus Diário.

Queres mais ajuda com o Pokémon Go? Aprende mais com os nossos Truques, dicas, guia, conselhos e códigos, com Dicas de quem os apanhou a todos e consulta também o nosso guia sobre o update dos Ginásios e as novas mudanças. Para além disso, também temos novas informações sobre os novos Pokémons Lendários e Raros. Caso ainda não tenhas visto, também temos as últimas novidades sobre as Batalhas Raid , sobre como apanhar Pokémons Bebé, incluindo o Tyrogue, assim como os novíssimos Crachás, e como funcionam as Berries. Caso tenhas dificuldade em evoluir o teu Eevee, saber onde fazem spwan os Pokémons e quais biomas existem, também podes ler os nossos guias para tirares todas as tuas dúvidas. Por último, caso tenhas dificuldade em apanhar PokéCoins, Candy, Pokémons Shiny, ou em ganhar muito XP, também temos vários guias!


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários