Pachter - Switch venderá mais do que a Xbox One

Prevê que Switch poderá chegar aos 50 milhões.

No mais recente Pachter Factor, que podes ver em baixo, o famoso analista Michael Pachter foi questionado se a Nintendo Switch iria vender mais unidades do que a Xbox One em 2017 e a sua resposta foi afirmativa.

Aos 8:26 minutos do vídeo, Pachter responde à pergunta dizendo que será altamente renhido mas que poderá mesmo acontecer. Segundo as suas estimativas, a Switch continuará altamente popular e isso poderá representar mais vendas do que a Xbox One.

"Perto...Diria que a Switch pode vender tanto quanto 14 milhões e se isso acontecer, será mais do que a Xbox One. A Xbox One provavelmente venderá entre 10-11 milhões, mas a Microsoft não revela isso e não há mais forma de o medir," disse Pachter.

"Penso que a Xbox One está posicionada para vender 10-11 milhões num ano, a Switch vai conseguir esses 10-11 milhões e até pode vender mais, mas será preciso passar por uma época Natalícia para saber."

"Eu acredito que a Switch é uma portátil e uma portátil muito boa para $300, a Xbox One é uma consola muito boa para $300. Se quiseres uma consola, compras uma Xbox, e se quiseres uma portátil, compras uma Switch. Mas penso que a portabilidade da Switch provavelmente a favorece ligeiramente, penso que o mercado Japonês vai comprar 3 ou 4 milhões de consolas Switch, enquanto a Microsoft ainda nem um milhão vendeu lá."

Pachter defende que existe imensa procura pelos produtos Nintendo no Japão e que esse poderá ser o factor decisivo para que a Switch tenha vendas superiores às da Xbox One em 2017.

A sua incrível popularidade no Japão deverá ajudar a Switch a chegar aos 50 milhões de unidades, o número total de unidades que Pachter prevê para a consola. O analista não imagina a consola a vender 20 milhões todos os anos durante 5 anos para chegar aos 100 milhões, acreditando que 50 milhões é um número mais realista.

Publicidade

Salta para os comentários (34)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Gameplay de Marvel's Avengers escapa para o Youtube

Alguém filmou secretamente a demo gameplay da Comic-Con.

Série The Witcher é uma adaptação dos livros, não dos jogos

"Os jogos foram numa direcção, nós fomos para outra."

Também no site...

Série The Witcher é uma adaptação dos livros, não dos jogos

"Os jogos foram numa direcção, nós fomos para outra."

MMO gratuito DC Universe Online ganha data de lançamento na Switch

Não podes transferir o progresso de outras versões.

Gameplay de Marvel's Avengers escapa para o Youtube

Alguém filmou secretamente a demo gameplay da Comic-Con.

Comentários (34)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários