É provável que em 2018 tenhamos Forza Horizon 4

Turn 10 confirmou que Forza é agora uma série anual.

A série Forza continua a ser uma das grandes franquias da Microsoft e das consolas Xbox, e apesar de nos últimos anos ter também estado presente no PC, a licença de condução é uma das mais populares dos jogadores da consola norte-americana.

Desde o fim da geração passada, a licença expandiu os seus horizontes com a incorporação da sub-série Horizon, que está a cargo da Playground Games. Este estúdio intercala com a Turn 10 para lançar um jogo da licença a cada 12 meses.

Com a Turn 10 a encarregar-se da série principal e a colocar este ano nas lojas Forza Motorsport 7, é mais do que provável que no próximo ano vejam Forza Horizon 4 no mercado.

Chris Tector, arquitecto tecnológico da Turn 10, referiu numa entrevista com o Gamespot que a série de condução é um título anual graças às iterações MotorSport e Horizon.

De momento não foram revelados detalhes sobre a temática que irá apresentar Forza Horizon 4 nem foi confirmada a sua existência para o próximo ano, mas é mais do que provável que o jogo seja um dos grandes anúncios da Microsoft para a E3 2018.

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

DiRT 5 incluirá upgrade gratuito para a PS5

Codemasters não te cobrará se quiseres transitar para a próxima geração.

Promoções PS Store incluem Spider-Man a 19.99€

Knack 2 também está em promoção!

Test Drive Unlimited: Solar Crown anunciado

Nacon revela o regresso da série.

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários