Crash Bandicoot poderá regressar num novo jogo

A Activision está a ver muita paixão nos fãs.

Em entrevista com o GamesIndustry, Eric Hirshberg da Activision partilhou que a companhia está atenta à paixão que Crash Bandicoot está a despertar entre os fãs, com a chegada da N.Sane Trilogy, e que isso poderá assegurar o regresso do marsupial num novo jogo.

A trilogia de remakes da trilogia original estreou-se em primeiro lugar no Reino Unido e foi a estreia mais popular de 2017 para um jogo lançado numa só plataforma. Isto é algo ao qual a Activision está atenta e demonstra bem a paixão dos fãs pela propriedade.

"Estamos a experimentar com Crash," disse Hirshberge. "Sabemos que existe uma base de fãs vocal que queriam o seu regresso. Mas nunca sabes se isso é representativo de uma audiência maior ou apenas deste nicho, de uma comunidade baseada na nostalgia."

"Até agora, temos visto uma paixão verdadeira por ele, isso é algo que pode levar a outras coisas," disse Hirshberg a respeito de Crash Bandicoot e do seu possível regresso num novo jogo original.

"Estamos sempre à procura do próximo grande sucesso. Mas a nossa primeira prioridade é assegurar que estamos a servir as comunidades que já temos," acrescentou o homem da Activision cujo lema parece centrar-se em ouvir a voz das comunidades.

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 17 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Poderás ativar a Invencibilidade em Psychonauts 2 se quiseres

A Double Fine diz que todos devem ter a possibilidade de jogar.

Contra regressa como um jogo para iOS e Android

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de COD: Mobile.

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários