Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

RARE diz que Sea of Thieves é o melhor jogo que já criaram

Produtora acredita nas qualidades do jogo de piratas.

"É a melhor coisa que já criamos. Estou há 18 anos na indústria e esta foi a melhor oportunidade que tive," disse Joe Neate, produtor de Sea of Thieves, numa entrevista com o Metro.

Apesar dos seus criadores reconhecerem que ficaram de sobreaviso pelo polémico No Man's Sky, as impressões recebidas por mais de 75 mil jogadores na Xbox One e Windows 10 estão a servir-lhes de ajuda para fazerem um jogo melhor. "Tivemos sempre este mundo partilhado, mas temos perguntas como por exemplo, qual a quantidade de tempo certa para que tu e a tua tripulação escolham a missão que querem e para faças algum progresso antes de haver a hipótese de avistares outro barco? Com que frequência iremos encontrar outros piratas? É este o tipo de dados que estamos a compilar neste momento".

Cover image for YouTube videoSea of Thieves - E3 2017 - 4K Gameplay Walkthrough

O entusiasmo na hora de falar do seu jogo mostra o quanto a RARE está contente com o seu trabalho. "Este jogo, e até onde o podemos levar, a profundidade que podemos dar-lhe, as coisas diferentes que podemos fazer, as formas de jogar e as diferentes histórias que os jogadores terão, é incrível".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sea of Thieves

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários