Aaron Greenberg explica porque é que os jogadores deverão preferir a Xbox One X à PS4 Pro

"Porque nós oferecemos muito mais poder".

A luta entre a "nova" consola PS4 Pro e a recente Xbox One X não dá sinais de parar. Na verdade ainda existem muitos jogadores que não sabem qual a consola que escolher, enquanto que outros já têm as suas ideias muito claras.

As novas declarações de Aaron Greenberg, executivo da Microsoft, são direccionadas para o primeiro tipo de jogadores, que ainda não têm a certeza se devem adquirir a nova Xbox ou a nova PlayStation.

"Bem eu diria que se queres jogos a verdadeiros 4K, serão necessários 6TFLOPs de poder, nós temos mais 43% de poder gráfico, e mais 60% de memória disponível para os produtores," disse Greenberg. "Mas a coisa mais importante é que, quer sejas fã de hóquei, corridas, RPG, qualquer que seja o jogo que queiras jogar, vai ser mais bonito e jogar melhor na Xbox One X, porque nós oferecemos muito mais poder".

A Xbox One X tem lançamento mundial agendado para o dia 7 de Novembro.

Salta para os comentários (103)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (103)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários